Máscaras





A mente humana nem sempre é fácil

Pessoas atuam de modo errado

Teatro da vida nem sempre é grato

Hoje sou apenas um, hoje sou apenas eu

Mas como em um passe eu vou ser

Milhões de personagens, posso ver



Mas não vou ser personagens

Mas não vou ver personagens

Pois agora eu tenho você

Pois agora eu posso crescer

Com você eu vou crescer



Agora eu tenho o seu amor

E com ele meus sentimentos vão florescer

Teatro da vida nem sempre é grato

Mas agora eu tenho você

                     

4 comentários:

Joo Esteves disse...

Faça um papel na minha história, também, Evil. Irei sempre te desejar que vá e quebre a perna, da primeira fila. =) Bjs! Feliz #blogday!

Giz disse...

Sempre surpreendendo ;)

aldrey disse...

Nossa que lindo!!Amei aqui..bjs

Anônimo disse...

Voltei a escrever... Ou não... Sera?